21 fevereiro, 2011

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA… parte 01

DSC00327

    Nascido e criado na cidade do interior de São Paulo,  precisamente na cidade de Iracemápolis,  nunca tinha feito curso ou faculdade de informática nenhuma, mas na década de 90 em um curso de Inglês de uma famosa escola de idiomas, com uma amiga por nome de Fernanda, comecei a me interessar pelo web mundo! Nos intervalos das aulas eu corria para sentar de frente ao pc e navegar pela internet e, claro, com a ajuda desta amiga, mas ainda estava lá eu um completo lammer.

    A arrancada final ao conhecimento de um computador, ainda não era fazer um curso, mas para mim, era adquirir uma máquina para mim. Pesquisei, pesquisei e cheguei a conclusão que poderia comprar um pc montado em uma loja de informática, pois, me sairia mais barato do que um de mesma configuração em lojas de diversos concorrentes, na época me saiu por 2 mil reais, um pc muito fraco com processador AMD ATLON 1.60, com 512 de RAM e 40 GB de HD e sistema operacional piratex do Windows XP Service Pack 2. O computador muito fraco naquela época e ainda hoje(KKKKKK) foi o grande responsável pela minha transformação de lammer para “hacker” , aprendi a virar e revirar o Registro do Windows, usei muitos programas para invadir e explorar outros computadores, vindo a adquirir muito conhecimento e técnicas hacking e anti-hacking em sites como o Invasão, muito acessado e famoso na época…

    Mas o grande momento mesmo, foi a dois anos atrás quando, eu em um momento de loucura e sabedoria, “joguei” no youtube o vídeo de maior acesso até hoje sobre o Regedit que se encontra neste link:

    Este vídeo é um dos meus mais acessados, com mais de 34 mil acessos!!! No  www.youtube.com/jukinha1974 tem este e muitos outros vídeos campeões de acessos, boa semana pra todos e fiquem seguros no web mundo!!!!! Na próxima semana tem a segunda parte desta história…

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom mesmo, espero que na próxima história tenha umas coisas mais picantes, kkkkkk!